Serra Copo Diamantada

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 1-12 de 39

Página
por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 1-12 de 39

Página
por página
Ver como Grade Lista

SERRA COPO DIAMANTADA

A serra copo diamantada é uma das ferramentas mais utilizadas em processos de instalação dos mais diferentes equipamentos e acessórios. Você a reconhece facilmente pelo seu formato circular, que se assemelha a um copo – esta é, inclusive, a explicação para seu nome.

No texto de hoje, aqui, no Palácio das Ferramentas, você encontrará tudo o que precisa saber a respeito deste tipo de serra para fazer uma compra segura e certeira. Continue a leitura conosco!

O QUE É UMA SERRA COPO DIAMANTADA?

Como já foi mencionado, a serra copo diamantada é uma ferramenta feita para realizar buracos em diferentes superfícies. Para tanto, ela deve ser utilizada acoplada em furadeira e parafusadeira, que irão fornecer a rotação necessária para realizar a furação. Entre os segmentos que utilizam bastante este tipo de serra estão a construção civil e a marcenaria.

As serras copo diamantadas variam de tamanho, que é medido em milímetros. Você deve escolher o tamanho de sua serra segundo o buraco que pretende realizar. Estes são os tamanhos disponíveis mais comuns.

  • Serra copo diamantada 25 mm.
  • Serra copo diamantada 30 mm.
  • Serra copo diamantada 35 mm.
  • Serra copo diamantada 50 mm.
  • Serra copo diamantada 65 mm.
  • Serra copo diamantada 100 mm.

Uma boa forma de ter sempre em mão diferentes tamanhos de serras copo diamantadas é adquiri-las em kits serra copos diamantada. Mais uma vez, confira sempre quais tamanhos de serra estarão presentes no kit em questão.

SERRA COPO DIAMANTADA E SERRA COPO COMUM: QUAL A DIFERENÇA?

No começo desta matéria, explicamos o porquê de o nome desta serra ser “copo”. Agora, chegou a hora de explicarmos o motivo do “diamantada” no nome.

A serra copo diamantada é assim chamada para diferenciá-la do modelo convencional, que pode ser encontrado apenas como “serra copo”, ou ainda como “serra copo comum”.

Deixando a nomenclatura de lado, a diferença entre as duas versões da serra copo também se dá em sua construção. A serra copo diamantada possui um revestimento em pó de diamante em cada um de seus dentes, o que confere a ela maior resistência, durabilidade e poder de furo.

SUA SERRA COPO DIAMANTADA ESTÁ NO PALÁCIO DAS FERRAMENTAS

Gostou de conhecer mais a respeito da serra copo diamantada? Agora, ficou fácil escolher uma para chamar de sua, seja adquirindo uma individualmente ou em um kit. Aproveite para comprar a sua aqui, na loja online do Palácio das Ferramentas, com preços e condições de pagamento imperdíveis!