Instrumentos de Medição

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 25-36 de 133

por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 25-36 de 133

por página
Ver como Grade Lista

Nível a Laser

O nível a laser é uma ferramenta utilizada para realizar marcações, medições de níveis e alinhamento de pontos. O equipamento substitui niveladores convencionais e está ganhando espaço na área industrial, de agrimensura e, principalmente, de construção civil, devido a alta tecnologia, alcance e precisão que proporciona.

O Palácio das Ferramentas oferece diversos modelos de nível laser que atendem profissionais de construção, serviços de manutenção, instaladores, entre outros. São opções das principais marcas do mercado, tais como nível a laser Bosch, nível a laser Dewalt e nível a laser Skil, para você escolher aquela que melhor atende às suas necessidades.

Nível a laser: para que serve?

O nível a laser é uma ferramenta de medição utilizada para nivelamentos com o máximo de exatidão. Entre diversas aplicações, o equipamento é ideal para marcar pontos de referência, realizar transferências de altura, instalação de forros, tetos rebaixados, sancas, alinhamento de pisos, paredes, nivelamento de solo, dividir espaços, colocar ladrilhos, entre outros.

Nível a laser: conheça os tipos

No Palácio das Ferramentas, há diversas opções de nível a laser com diferenças técnicas, tal como o alcance do laser, para atender demandas mais específicas. São modelos que permitem alinhamentos verticais e horizontais, esquadros, prumo e transferência de pontos. Para saber qual é o tipo ideal para o seu negócio, vale conhecer algumas diferenças.

Nível a laser de linha

O nível a laser de linha, como o próprio nome diz, projeta uma linha precisa e constante, para ser usada como um eixo de alinhamento da superfície do ambiente.

No Palácio das Ferramentas, você encontra disponível o nível a laser multilinhas, um equipamento completo para nivelamento e transferência de pontos. Esse modelo apresenta base giratória e minitripé, eficaz para diferentes aplicações.

Nível a laser rotativo

O nível a laser rotativo possui uma fonte laser sobre um rotor, o que permite realizar medições em áreas ao redor do equipamento e também alinhamentos em ambientes como estruturas e telhados.

O Palácio das Ferramentas oferece o GRL 250 HV Professional, o primeiro laser rotativo totalmente automático do mercado, com alta visibilidade e precisão mesmo em grandes distâncias, teclas autoexplicativas e dois punhos ergonômicos que facilitam a operação. Além disso, há também o modelo de nível a laser 360 graus, com modo rotativo em três níveis de velocidade para manuseio personalizado.

Nível a laser de ponto

O nível a laser de ponto possui vários feixes laser saindo de um mesmo ponto da ferramenta, podendo ser direcionados vertical ou horizontalmente. É autonivelador com sistema de pêndulo interno, permitindo a transmissão precisa de pontos de referência para o local de trabalho.

No Palácio das Ferramentas, os níveis a laser de ponto apresentam tamanho compacto, proporcionando facilidade ao usuário no transporte e manuseio do equipamento.

Nível a Laser: a melhor oferta está no Palácio das Ferramentas

O Palácio das Ferramentas disponibiliza diversas ferramentas e acessórios com ofertas especiais para você. Além dos diferentes tipos de nível a laser, você também encontra acessórios como óculos para visualizar laser, receptor de laser e suporte para receptores a laser. Todos os nossos produtos são testados e aprovados dentro de padrões de qualidade e segurança. Não deixe de navegar pelo nosso catálogo para conferir diversas opções de ferramentas com ótimo custo-benefício para você ficar ainda mais equipado!