Lixadeiras

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 1-12 de 22

Página
por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 1-12 de 22

Página
por página
Ver como Grade Lista

Lixadeira

As lixadeiras são essenciais para quem deseja obter um bom acabamento em diferentes peças. Esse equipamento é utilizado para desgastar ou reduzir superfícies e auxilia na eliminação de irregularidades e defeitos superficiais, preparando a peça para receber pintura e outras finalizações.

No Palácio das Ferramentas, você encontra diversos modelos de lixadeira das principais marcas do mercado, tais como lixadeira Bosch, Makita, Skil, Black&Decker, entre outras. Pesquise e encontre aqui a opção de lixadeira que melhor atende às suas necessidades.

Lixadeira: conheça os tipos

Embora pareçam muito semelhantes, as lixadeiras apresentam diferenças técnicas para desempenhar funções mais específicas. Para saber qual lixadeira é a ideal para o seu negócio, é válido conhecer os modelos.

Lixadeira orbital

A lixadeira orbital recebe esse nome pois se movimenta em órbita, ou seja, ao redor de um centro, permitindo que você lixe em qualquer direção. Esse modelo é fácil de manusear com uma mão, possui a base quadrada e a lixa utilizada apresenta o formato retangular ou quadrado. É indicada para acabamentos leves.

Além de lixadeira elétrica, no Palácio das Ferramentas você encontra disponível o modelo de lixadeira orbital a bateria, muito procurado por carpinteiros, construtores, fabricantes e marceneiros pela praticidade que oferece, uma vez que tem a mobilidade aumentada por não depender da eletricidade.

Lixadeira roto orbital

A lixadeira roto orbital é muitas vezes confundida com a lixadeira orbital, seja pelo nome, seja pela funcionalidade. Ambas são simples e delicadas, e a diferença entre elas de fato é pequena: enquanto a lixa orbital é quadrada, a lixa roto orbital é arredondada, mas esse detalhe faz diferença.

A lixadeira roto orbital gira e vibra em círculos, o que resulta em um acabamento impecável. Essa opção pode ser utilizada tanto para lixar de forma suave quanto para a eliminação de materiais.

Lixadeira de cinta

A lixadeira de cinta é indicada para tarefas mais complexas, uma vez que apresenta velocidade e potência maiores. Por ser pesada, recomenda-se utilizar essa lixadeira em superfícies horizontais. Nesse modelo, a cinta rotaciona e é capaz de remover grandes quantidades de material, proporcionando um desbaste grosso.

Lixadeira angular

A lixadeira angular também lixa por meio da rotação circular. É utilizada para desgastar as superfícies e indicada apenas para desbastar, e não para dar acabamento.

Lixadeira de bancada

O Palácio das Ferramentas também disponibiliza lixadeiras de bancada, que contam com uma mesa e possuem locais específicos para armazenar os seus acessórios, proporcionando um ambiente de trabalho organizado. Além disso, você também encontra kits com lixas de bancada e discos que compõem o equipamento.

Lixadeira de parede

As lixadeiras de parede são muito comuns e utilizadas para desbastar tetos e paredes, a fim de prepará-los para receber pintura e acabamento.

Em nosso catálogo você também encontra lixadeira telescópica para parede, que tem como diferencial a sua estrutura comprida que, além de facilitar o manuseio, acompanha um saco coletor para pó.

Lixadeira: as melhores ofertas estão no Palácio das Ferramentas

No Palácio das Ferramentas você encontra diversos modelos de lixadeira para escolher aquele que oferece o melhor custo/benefício para você. Temos opções de uso mais profissional e outras que não exigem tanta experiência, visando atender a todos.

Aqui, todas as ferramentas e outros equipamentos são desenvolvidos, testados e aprovados dentro dos padrões de qualidade e segurança. Navegue pelo nosso catálogo e confira outros produtos como esmeril e esmerilhadeira com preços especiais esperando por você!