Serras Circulares

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 1-12 de 45

por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 1-12 de 45

por página
Ver como Grade Lista

Serras Circulares

A serra circular é um dos vários tipos de serras elétricas destinadas para diferentes formas de corte em diversos tipos de madeiras. O modelo circular tem esse nome em referência ao seu disco de metal, que é indicado para realizar grandes cortes retos, sendo muito utilizado na construção civil e indústria de produção de móveis.

No Palácio das Ferramentas, estão disponíveis muitas opções de serras circulares das principais marcas do mercado, tais como serra circular Makita, Bosch, Skil, Dewalt, entre outras. Você pesquisa e encontra aqui a serra circular que oferece o melhor custo-benefício!

Descubra os tipos de serra circular

Para saber qual é a serra circular ideal para o seu negócio, vale conhecer os diferentes tipos de equipamento.

Serra circular portátil

Um dos modelos mais procurados é a serra circular manual. Devido ao seu pequeno porte, ela pode ser facilmente transportada e armazenada. Além disso, esse tipo de serra permite que o operador realize cortes mais personalizados.

Serra circular de mesa

A serra circular de mesa é indicada para peças mais complexas e possibilita cortes retos e transversais, sendo que alguns modelos dispõem de ângulos de corte para ampliar as possibilidades de modelagem. Além destas, há a serra meia esquadria, que permite o corte transversal e longitudinal.

Conheça as melhores marcas

Existem diversas marcas que oferecem serras circulares de excelência. Optar por uma marca conceituada é o primeiro passo para garantir ter em mãos ferramentas de qualidade. Assim, se você deseja saber algumas das marcas mais famosas para esse equipamento, aqui vão alguns.

A serra circular Makita e a serra circular Bosch são bastante tradicionais no mercado brasileiro há muitas décadas. Junto com eles, a serra circular DeWalt e a serra circular Stanley, ambas as marcas americanas, também são conceituadas e utilizadas por milhares de profissionais e amadores por todo o Brasil.

Saiba como usar a sua serra circular

Para saber qual é a serra circular ideal, vale prestar atenção se o equipamento possui potência bruta suficiente para cortar a peça desejada e ficar atento ao tipo de lâmina que será utilizado, certifique-se de que ela está encaixada corretamente.

De acordo com a sua finalidade, as serras circulares podem ou não ter dentes em suas lâminas. Quanto menos dentes, mais rápido e brusco será feito o corte, assim como, quanto mais dentes, mais devagar será o processo. Por isso, para trabalhos que exigem um acabamento minucioso, opte por colocar mais dentes, e se a tarefa não exigir tanta precisão, poucos dentes são suficientes para um bom resultado.

O Palácio das Ferramentas conta com modelos sem fio que precisam ser recarregados com uma certa frequência e não entregam uma potência tão alta, e os que utilizam cabos que, apesar de serem dependentes da eletricidade, são mais potentes. Pesquise e encontre o que melhor atende às suas necessidades.

Serra Circular: os melhores preços estão no Palácio das Ferramentas

O Palácio das Ferramentas disponibiliza modelos de serra circular em 110V ou 220V e oferecemos serras com altas potências para assegurar eficiência e produtividade, todas aprovadas nos melhores padrões de qualidade.

Além das serras circulares, em nosso site, você encontra diversas opções de ferramentas e equipamentos que melhor atendem às suas necessidades.

Confira nossas opções de esmerilhadeiras, marteletes, lixadeiras e aproveite ofertas especiais. O Palácio das Ferramentas oferece o melhor produto para você!