Acessórios para Ferramentas

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 37-48 de 274

por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 37-48 de 274

por página
Ver como Grade Lista

Mandril

O mandril é uma ferramenta utilizada em equipamentos de impacto, tais como mandril para furadeira, mandril para martelete e outros que realizam funções de furadores, prensadores ou fresadores. Trata-se da ponta do aparelho, onde são colocadas as brocas.

O Palácio das Ferramentas disponibiliza diversos tipos de mandril para atender a diferentes demandas. Você pesquisa e encontra aqui a ferramenta que oferece o melhor custo-benefício para seu negócio.

Mandril: para que serve?

O mandril tem como função alisar ou alargar furos para que possam ser encaixadas peças de diferentes tamanhos e diâmetros, tal como brocas. Pode ser considerado um acessório, uma vez que sua funcionalidade depende da aplicação em outras máquinas. O objetivo dessa união a outro equipamento é proporcionar firmeza e precisão para a própria ferramenta e para a peça trabalhada.

Modelos de Mandril

O Palácio das Ferramentas oferece opções de mandril das principais marcas do mercado, tais como Bosch, Rohm, Jacobs, Vonder, Loyal e mais. Há disponível mandril cônico, mandril com rosca, mandril de encaixe, mandril de aperto rápido e chave para mandril. Além disso, também há kits que acompanham haste para mandril.

Apesar de muito semelhantes, os modelos de mandril apresentam pequenas diferenças técnicas que permitem a sua atuação em tarefas mais específicas. Para saber qual é o ideal para atender às suas necessidades, vale conhecer detalhes dos tipos.

Mandril de aperto rápido

O mandril de aperto rápido é aquele em que o usuário pode colocar e remover a broca utilizando somente as mãos, dispensando o uso de uma chave mandril.

Esse modelo apresenta design menor e mais tecnológico, o que proporciona mais praticidade no manuseio das brocas. Deste modo, a alteração das peças pode ser feita de forma rápida e fácil.

Chave de Mandril

O mandril de chave de aperto é um modelo maior e mais robusto da ferramenta. Indica-se a sua utilização para tarefas complexas e desgastantes, que exigem mais da máquina, tal como furar paredes.

Esse modelo possui estrutura mais resistente, apresentando boa performance em variados tipos de furação, e seu encaixe pode ser de rosca ou cônico.

Mandril com Rosca

O mandril com rosca incorporada proporciona movimento suave, excelente aperto e batimento especificado em toda a faixa de fixação da ferramenta.

Mandril Cônico

O mandril cônico é aquele que apresenta encaixe em formato circular na ponta, com diferentes medidas de encaixe que variam de acordo com a ferramenta com que o encaixe será realizado.

Mandril: a melhor oferta está no Palácio das Ferramentas!

No Palácio das Ferramentas, você encontra uma diversidade de opções de ferramentas para adquirir e realizar diferentes tipos de tarefas com equipamentos que oferecem praticidade e bons resultados.

Todos os nossos produtos são testados e aprovados dentro de padrões de qualidade e segurança para garantir uma boa performance ao usuário. Não deixe de navegar pelo nosso catálogo para conferir outras ofertas de ferramentas elétricas com preços especiais esperando por você.