Precisa de ajuda?

Ferramentas

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 37-48 de 1584

por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 37-48 de 1584

por página
Ver como Grade Lista

Ferramentas

As ferramentas são materiais essenciais não só para os profissionais que atuam em mecânicas ou marcenarias, mas também para aqueles que realizam reparos em casa. Afinal, quem nunca precisou pendurar um quadro? No Palácio das Ferramentas, você encontra diversas opções de ferramentas gerais para montar o seu kit e garantir sucesso nos seus reparos.

Aqui, oferecemos uma seleção de produtos e equipamentos para as mais variadas tarefas. São diversos departamentos que separam as ferramentas em categorias para facilitar a sua busca. Temos desde parafusadeiras e furadeiras, para trabalhos mais simples, até marteletes, esmerilhadeiras e nossas opções de compressores e máquinas de soldas, que te auxiliam em atividades mais complexas.

Ferramentas elétricas

Investir em uma ferramenta elétrica pode ser a solução para você que deseja realizar reparos sem muito esforço físico. Além disso, esses equipamentos oferecem agilidade e perfeição, proporcionando um ótimo resultado.

Entre os modelos elétricos mais utilizados, está a parafusadeira, uma opção fácil de ser usada e indicada para fixar, apertar ou desenroscar parafusos, mas você também pode buscar por chaves de impacto, úteis para apertar e soltar porcas de segurança, esmerilhadeiras, utilizadas para lixar e proporcionar acabamentos em peças como o aço, serra mármore, que possui pequenos discos úteis para cortar pisos e azulejos, e muitas outras opções.

Além desses produtos, você também pode conferir os acessórios para ferramentas elétricas. São boinas para politriz, espátulas para multicortadoras e chaves e hastes para mandril.

Ferramentas para marcenaria

As ferramentas para madeira são aquelas cuja principal finalidade é auxiliar no manuseamento deste material, muito procuradas por profissionais que atuam em marcenarias.

Nas opções para madeira, destacam-se as serras, tais como a serra tico-tico, composta por serras que trabalham em um movimento vai e vem, permitindo o corte em curva, a serra circular, que dispõe de discos ideais para realizar cortes retos em diferentes tipos de madeira, e a serra ½ esquadria, que tem a precisão perfeita para cortar ângulos.

Além destas, você também pode encontrar plainas desengrossadeiras, ótimas para alinhamentos e remoção de marcas de serras, lixadeiras, úteis para desbastar superfícies, entre outros itens.

Encontre outros tipos de ferramentas

Além de nossas opções elétricas e para madeira, você também pode aproveitar os ótimos preços de nossas ferramentas de bancada. São diversos modelos de afiadores, como o esmeril, que, além de afiar, tira rebarbas e arredonda cantos de peças. Também temos disponíveis furadeiras e morsas, muito úteis para construir, fazer acabamentos, cortar e lixar peças.

E não deixe de conferir nossas ferramentas à bateria, modelos incríveis feitos para evitar que você fique preso a fios e tomadas. Neste departamento, temos equipamentos como cortadores de grama, multicortadoras, parafusadeiras e serras, além de kits e combos de ferramentas para te deixar equipado!

Garanta a sua ferramenta no Palácio das Ferramentas!

No Palácio das Ferramentas estão disponíveis diversos modelos de ferramentas para atender às suas necessidades. Oferecemos diferentes opções de uso fácil, permitindo que todos possam utilizar os produtos. São equipamentos desenvolvidos, testados e aprovados em padrões de qualidade para que você obtenha os melhores resultados em suas tarefas.

Além disso, aqui você encontra ofertas exclusivas para comprar ferramentas baratas e em promoção. Navegue pelo nosso catálogo e confira também os nossos modelos de pistolas de pintura, para aproveitar ainda mais as nossas condições especiais de pagamento. Garanta aqui, no Palácio das Ferramentas, equipamentos com o melhor custo-benefício para você!