Precisa de ajuda?

Serras Tico Tico

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 13-19 de 19

Página
por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 13-19 de 19

Página
por página
Ver como Grade Lista

Serra Tico-tico

Ideal para realizar o corte de diferentes materiais, a serra tico-tico é uma importante aliada no trabalho de muitos profissionais e praticantes de hobbies em áreas como a marcenaria. Isso porque ela oferece uma grande liberdade na direção do corte, o que possibilita cortes angulares, retos e curvos, por exemplo. No entanto, escolher a serra tico-tico ideal para operar nem sempre é uma tarefa fácil.

Isso porque é necessário observar uma série de especificações nessa ferramenta antes de comprar a sua, garantindo, assim, que você faça a escolha certa de primeira. Aqui, no Palácio das Ferramentas, você irá conhecer as principais características da serra tico-tico, além de encontrar as melhores marcas e modelos!

Como escolher serra tico-tico

Como já mencionado, a serra tico-tico - também chamada de máquina tico-tico - conta com diversas especificações que são importantes de serem analisadas antes de escolher uma. E isso não é exclusividade dela. A verdade é que todas as ferramentas contam com especificações próprias e é fundamental conhecê-las.

Defina o uso da serra tico-tico

Você é um profissional ou um "hobbysta"? Essa é a primeira pergunta a ser feita. Isso porque existem serras tico-tico que são ideais para um uso mais leve e moderado, como em projetos pessoais, e outras que são capazes de lidar com trabalhos pesados e uso frequente.

A diferença entre uma serra tico-tico profissional e uma de uso convencional reflete muito em seu preço. Assim, considere sempre entender o tipo e a frequência de uso que você pretende fazer de sua serra antes de comprar uma.

Escolha a potência e velocidade

Esses dois atributos são fundamentais para o funcionamento da serra tico-tico. Isso porque tanto a potência como o controle de velocidade impactam não só na sua capacidade de trabalho, mas também no resultado final de seu produto.

Serras tico-tico de 400W já são capazes de lidar com a maioria dos trabalhos e demandas. Quanto ao controle de velocidade, existem opções, como a serra tico-tico Makita, que possuem de três a sete velocidades diferentes.

Teste a ergonomia

A ergonomia faz menção ao conforto na utilização da ferramenta. Garantir uma serra tico-tico ergonômica pode te poupar de dores e lesões como a LER (lesão por esforço repetitivo). Procure saber mais sobre alguns aspectos da ergonomia da serra antes de comprá-la, como a firmeza e o conforto do grip, botão de trava do gatilho (ideal para trabalhos longos) e função de redução de vibração.

A ergonomia é uma questão bastante valorizada por diversas marcas. A serra tico-tico Bosch e a serra tico-tico DeWalt são grandes exemplos disso.

Sua serra tico-tico está no Palácio das Ferramentas

Além de muita informação, o Palácio das Ferramentas é também o melhor lugar para adquirir suas ferramentas. E não estamos falando apenas de serra tico-tico, não! Em nossa loja online você confere uma vasta gama de ferramentas elétricas.