Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco
Como podemos ajudar?
Caso queira mais informações, visite nosso SAC

Anti Respingo para Solda Ecológico OffSpatter 5 Litros CARBOGRAFITE

SKU
55715
Fora de estoque
Produto sem estoque.
Avise-me quando chegar
 
Antirrespingo Ecológico OFFSPATTER
Embalagem:5 Litros
 
DESCRIÇÃO
Utilizados nos processos MIG/MAG, com a finalidade de proteger a peça que está sendo soldada dos respingos provenientes do processo de soldagem. 
Fabricados a base de água. 
Não inflamável. 
Biodegradável, isento de solventes e silicones, evitando qualquer contaminação sob a forma de resíduos no cordão de solda. 
Permite a eliminação dos respingos de solda em cordões longos, uma vez que não evapora em altas temperaturas, aumentando assim a produtividade. 
Latas metálicas possibilitando apoiá-las sobre chapas quentes sem qualquer dano. 
Sem propelentes (gás ou co²). 
100% atóxico (não contém organos clorados). 
Facilidade de aplicação em locais de difícil acesso em razão da regulagem do esguicho no borrifador. 
Possibilidade de reutilização das latas com o simples enchimento através das bombonas de 5L, 20L e 50L. 
Facilidade de descarte das latas usadas, pois não existe pressurização nem solventes, que poderiam causar acidentes.
 

 

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Anti Respingo para Solda Ecológico OffSpatter 5 Litros CARBOGRAFITE
Sua Classificação