Precisa de ajuda?

Chave Inglesa

Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 25-36 de 57

por página
Ver como Grade Lista
Filtro
Definir Direção Decrescente

Itens 25-36 de 57

por página
Ver como Grade Lista

Chave Inglesa

A chave inglesa é uma ferramenta manual que facilita mecanicamente a aplicação de força para girar porcas e parafusos. O instrumento é feito de aço e é ideal para ter em sua caixa de ferramentas, podendo ser utilizado tanto no ambiente profissional quanto para serviços gerais em casa.

O Palácio das Ferramentas disponibiliza opções de chave inglesa de diferentes marcas em alta no mercado, tais como chave inglesa Gedore, Vonder e Stanley, para você escolher aquela com o melhor custo-benefício.

Chave Inglesa: como funciona?

A chave inglesa funciona a partir da sua adaptação ao tamanho da porca ou do parafuso trabalhados. Todos os modelos da ferramenta contam com garras ajustáveis e uma peça rotativa, responsável por controlar a abertura e o fechamento dessas garras, onde a peça será encaixada. Esse movimento permite ao usuário realizar o manuseio do objeto com mais precisão.

Chave Inglesa: tamanhos

Em geral, as chaves inglesas são padronizadas e não apresentam grandes divergências entre uma e outra. A diferença fica por conta do tamanho do cabo e se o mesmo é emborrachado ou não, critério que torna o manuseio mais confortável.

O Palácio das Ferramentas oferece tanto chave inglesa grande quanto pequena, para você escolher aquela que melhor se adapta às suas necessidades. São opções de diversas polegadas, tais como chave inglesa 8 Pol, chave inglesa 10 Pol, chave inglesa 12 Pol, chave inglesa 18 Pol, entre outros.

Chave Inglesa autoajustável

No Palácio das Ferramentas, além da chave inglesa ajustável, você também encontra a opção com autoajuste, um novo conceito para as ferramentas manuais. Esse modelo é perfeito para facilitar a moldagem sobre a superfície, reduzir o tempo de trabalho e aumentar a eficácia do instrumento.

Além disso, a chave inglesa autoajustável vem em um jogo composto por duas unidades da ferramenta: uma simples e outra dupla, sendo que a chave dupla apresenta duas “bocas”, uma em cada extremidade. O conjunto pode ser aplicado em diferentes formatos de peças: sextavado, quadrado e cilíndrico.

Modelos de chave inglesa

Apesar de serem muito semelhantes, determinados tipos de chave inglesa se destacam por apresentarem especificidades que otimizam o trabalho do usuário. A chave inglesa Vise Grip é ideal para quem deseja realizar serviços mecânicos, tais como montagem de torres e postes de eletrificação e ajustes de elementos de fixação com roscas.

Ainda nessa categoria, você encontra chave inglesa fosfatizada, ou seja, que apresenta cabeça polida e revestimento de proteção superficial, uma camada de tratamento anticorrosivo para assegurar resistência e durabilidade do produto, proporcionando bons resultados.

Chave Inglesa: preço baixo é no Palácio das Ferramentas!

O Palácio das Ferramentas é o lugar ideal para garantir a sua chave inglesa. São diversas ofertas e condições especiais de pagamento esperando por você.

Navegue pelo nosso site e confira o catálogo de outros produtos, tais como chave de fenda e chave fixa. Assim, será possível resolver diferentes tarefas com ferramentas testadas e aprovadas dentro dos padrões de qualidade e segurança.