Trena 10M Fibra LUFKIN
Próprios para trabalhos de agrimensura, topografia, perícia e similares, estes modelos foram desenvolvidos para serviços de medição em ambientes costumeiramente adversos ao uso de fitas metálicas. Suas características técnicas diferem, portanto, dos outros tipos de trenas longas.
Estojo plástico aberto
As fitas das trenas são acondicionadas em estojos plásticos abertos, para permitir sua lavagem e sua limpeza geral. Com isso, evita-se o acúmulo de sujeira e detritos no interior do estojo, o que reduziria a durabilidade do produto. O novo estojo com ponta, ajuda a apoiar a trena no local onde se quer iniciar a medição
Não condutora de eletricidade
A característica de não-condutibilidade elétrica da fita de fibra de vidro permite a utilização segura em quaisquer trabalhos em que eventuais riscos desta natureza possam existir.
Design
Para tornar seguros o manuseio e a locomoção do usuário durante a operação, o estojo tem design apropriado, com empunhadura emborrachada e em formato anatômico, oferecendo mais conforto ao usuário
Centro de Distribuição | CD SP |
---|